mais importante do que o ar que eu respiro

Odeio não poder atender as suas ligações. Odeio ficar sem crédito pra te mandar mensagens. Odeio esse silêncio entre nós. Eu queria poder sempre fazer tudo o que você precisasse de mim, mas tem vezes que eu não posso ou não consigo. Eu tenho tantos erros, e defeitos, e procuro melhorar a cada dia, mas você sempre me perdoa e me entende. Acho que ninguém nunca foi assim tão boa comigo. Eu queria te agradecer por ser tão compreensiva, e por fazer coisas por mim que nunca fizeram.

Eu te valorizo tanto assim porque eu sei que vai ser difícil encontrar outro alguém como você, se é que existe alguém como você. Eu demorei tanto, e agora que eu te encontrei não vou abrir mão de você. Faço de tudo pra ser a melhor pessoa pra você, e pra não te perder jamais. Tudo o que eu faça por você não será nem metade do que você realmente merece. Você merece o melhor. Você merece o amor incondicional que eu sinto por você. Eu só espero que eu seja o melhor pra você, e se eu não for, eu prometo tentar me tornar. Eu só quero que você entenda que ninguém pode te substituir na minha vida. Ninguém.

ps: você é mais importante do que o ar que eu respiro.

Deixe um comentário